EXPEDIENTE
O suspeito portava simulacro de arma de fogo na hora da prisão

Ladrão tenta se passar por Policial Federal para enganar a PM em Coxim

Fonte: Por Rayani Santa Cruz Top Midia News

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar nessa terça-feira (19) quando se passava por Policial Federal em Coxim. Ele é acusado de furto, ameaça e porte de arma de fogo.

Segundo o Coxim Agora, uma mulher de 35 anos acionou a PM informando de uma tentativa de furto na Avenida Presidente Vargas no Bairro Santo André.

Os militares foram ao local e em contato com a comunicante, ela relatou que aluga um rancho e que o local foi furtado pela manhã e no início da noite, ela foi surpreendida pela mesma pessoa tentando pular o muro novamente para cometer outro delito.

A vítima falou ainda que o acusado chegou a colocar a mão na cintura, dizendo que se aproximasse iria atirar, saindo correndo e fugindo.

Os militares realizaram rondas e conseguiram localizar o suspeito.

Ao realizar abordagem e revista pessoal foi localizado em sua cintura um simulacro (arma de brinquedo idêntico a original), uma faca e um distintivo da Polícia Federal. O autor muito exaltado falou que era da PF e se a equipe de serviços se aproximasse iria atirar ou meter a faca, mas acabou sendo detido e algemado.

O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhou para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, onde se encontra a disposição da justiça.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!