EXPEDIENTE
Time japonês comemorou o título com quatro rodadas de antecipação

Kawasaki empata e é bicampeão japonês

Fonte: GE

O atacante Leandro Damião foi campeão pela segunda vez seguida do Campeonato Japonês (J-League) defendendo a camisa do Kawasaki Frontale.

O título veio com quatro rodadas de antecipação após empate diante do Urawa Reds por 1 a 1 com participação do brasileiro no gol do Frontale.

– Fico extremamente feliz e grato por mais um título em minha carreira.  É fruto de muito empenho, dedicação, entrega, trabalho e ajuda dos meus companheiros de equipe, comissão técnica, diretoria, todos focados em um objetivo, que conseguimos alcançar hoje.  Deixamos nosso torcedor feliz, nós mesmos estamos muito satisfeitos com o que fizemos nessa temporada. Agora é comemorar muito – afirmou Damião, revelado no Internacional e com passagens por Santos, Cruzeiro e Flamengo.

Damião é o vice-artilheiro da competição com 17 gols. No futebol japonês, o camisa 9 conquistou seis títulos: Copa da Liga Japonesa (2019), Super Copa do Japão (2019 e 2021), Copa do Imperador (2021) e Campeonato Japonês (2020 e 2021).

Com contrato até janeiro de 2022 com o Frontale, o atacante estuda propostas de clubes brasileiros, dos Estados Unidos e dos Emirados Árabes, mas a preferência é continuar no futebol japonês.

BMFC #149: Gol perdido incrível na Polônia e pintura de letra de Leandro Damião no Japão

BMFC #149: Gol perdido incrível na Polônia e pintura de letra de Leandro Damião no Japão

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!