EXPEDIENTE
Gigante inglês foi derrotado na Liga Europa

Kane marca, mas não evita derrota do Tottenham na Liga Conferência

Fonte: Por Redação do ge — Cazaquistão

Deu zebra na Liga Conferência! Nesta quinta-feira, o Tottenham perdeu de 2 a 1 para o Mura, da Eslovênia, e se complicou bastante na competição. Agora, os Spurs ocupam o segundo lugar, atrás do Rennes, e já não têm mais chances de classificação como os líderes do grupo, precisando vencer a próxima partida para avançarem de fase.

Neste torneio, apenas os primeiros colocados garantem vaga direta na fase final. Em caso de vitória sobre os franceses na próxima rodada, o time de Antonio Conte terminará como vice-líder e terá que disputar uma eliminatória contra os terceiros colocados dos grupos da Liga Europa.

O Tottenham começou o jogo apagado. O Mura dominou e logo aos 11 minutos abriu o placar com Horvat, que invadiu a área, driblou Davinson Sánchez e bateu colocado. 20 minutos depois, mais uma baixa para o time inglês: Ryan Sessegnon, que já tinha cartão amarelo, foi amarelado novamente após uma entrada violenta.

No segundo tempo, Lucas Moura e Son entraram e deram uma cara nova à equipe. O brasileiro passou para Harry Kane, que de cavadinha, deixou tudo igual. Mas, no último minuto de jogo, já nos acréscimos, Marosa anotou o dele, confirmando a derrota dos Spurs.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!