EXPEDIENTE
Indicação do vereador

Kamila Alvarenga quer viaduto no Trevo da Cuia e multa para quem jogar lixo nas vias de Ponta Porã

Fonte: Assessoria

Na sessão ordinária desta terça-feira, 31 de agosto, a vereadora Kamila Alvarenga encaminhou uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, solicitando um estudo técnico para a construção de um viaduto no Trevo da Cuia na entrada da cidade, que faz ligação para o grande Marambaia.

A parlamentar explica que essa solicitação visa atender as reivindicações de moradores e empresários. “Atendendo à solicitação de empresários e munícipes da região, que declaram sobre a grande quantidade de veículos nos horários de pico, das 07h às 11h e das 13h às 17h, causando congestionamento e graves acidentes”, relatou Kamila Alvarenga.

Fiscalização

A vereadora Kamila Alvarenga também solicitou, durante a sessão ordinária, ao prefeito, Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes de Oliveira, que a Guarda Municipal realize fiscalização e multa para os munícipes que descartarem lixos em vias públicas.

De acordo com a vereadora Kamila Alvarenga, esse pedido se faz necessário devido ao enorme número de sujeira como garrafas e copos de plástico jogados ao amanhecer do dia nas vias públicas, na área central.

 

“Devemos ressaltar que é dever dos munícipes acondicionar os lixos em recipientes apropriados, de modo a exercer um ato de cidadania e contribuir com a manutenção da limpeza urbana”, concluiu a vereadora.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!