EXPEDIENTE
Indicação busca proporcionar melhor qualidade de vida da população

Kamila Alvarenga quer faixas elevadas em frente a posto de saúde e escola

Fonte: Assessoria

A vereadora Kamila Alvarenga encaminhou duas indicações durante a sessão ordinária desta terça-feira, 19 de outubro.

 

Os pedidos foram direcionados ao prefeito, Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

 

O primeiro pedido realizado pela vereadora Kamila Alvarenga solicita a construção de faixa elevada (quebra-molas), na Rua Vicente Azambuja em frente ao Posto de Saúde, no bairro São Rafael.

 

De acordo com a vereadora “a construção deste quebra-molas em muito contribuirá no sentido de reduzir a velocidade dos veículos, que passam em alta velocidade colocando em risco de vida as pessoas que utilizam as vias públicas. Desta maneira proporcionará mais segurança aos moradores da comunidade”.

 

Faixa elevada

Durante a sessão ordinária, a vereadora Kamila Alvarenga reiterou a indicação nº 115/2021, na qual solicitou que seja construída uma faixa elevada, em frente à Escola Polo Municipal João Carlos Pinheiro Marques, na Rua Coronel Santana 67, no bairro Aquidaban.

 

Para a vereadora Kamila Alvarenga, o referido pedido tem o intuito de “garantir principalmente a segurança dos alunos no horário de entrada e saída da escola, pois há um grande fluxo de veículos naquela região. Vale ressaltar que essas faixas também promoverão melhores condições de acessibilidade para pessoas com necessidades especiais”.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!