EXPEDIENTE
indicação busca melhor qualidade de vida da população

Kamila Alvarenga quer envio de Plano de Cargos e Carreiras dos servidores públicos municipais

Fonte: Assesoria

A Vereadora Kamila Alvarenga solicitou à Prefeitura de Ponta Porã que sejam feitos estudo e o envio para apreciação do Poder Legislativo Municipal do Projeto de Lei para atualização do PCCR – Plano de Cargo, Carreira e Remuneração dos Servidores Públicos do Município.

O pedido foi feito por meio de uma indicação lida em Plenário na sessão ordinária de 30 de março, na Câmara Municipal de Ponta Porã.

O documento foi encaminhado ao Prefeito Hélio Peluffo Filho e aos secretários Eduardo Esgaib Campos (Governo e Comunicação) e Dulce Manosso (Administração).

Segundo ela “é indiscutível que o servidor público é fundamental para que a administração pública seja eficiente, por isso, todos devem ter seu trabalho valorizado a partir de um salário digno e compatível, a fim de evitar que seja desvalorizado com a inflação. Assim esta Vereadora espera o atendimento desta indicação o mais breve possível”, argumentou Kamila Alvarenga, no documento encaminhado à Prefeitura de Ponta Porã.

MURETA

Kamila Alvarenga também solicitou à Prefeitura que seja colocado uma mureta de proteção em torno do córrego, localizado na rua Calógeras 1154, Centro, ao lado da Escola Estadual Joaquim Murtinho que fica no antigo prédio do Hospital Samaritano. 

De acordo coma parlamentar, “o atendimento do pedido se faz necessário, pois há perigo de acontecer um acidente devido à falta de segurança, e no local há grande circulação de aproximadamente mil e quinhentos estudantes, pais e funcionários da escola, que acabam correndo sérios riscos”.

A indicação contendo o pedido foi encaminhada ao Prefeito Hélio Peluffo Filho e ao Secretário Municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
COMENTE AGORA MESMO!