EXPEDIENTE
Pedido busca melhorias para a população

Kamila Alvarenga quer CAPS Infantil em Ponta Porã

Fonte: Assessoria

A vereadora Kamila Alvarenga solicitou durante a sessão ordinária desta terça-feira, 14 de setembro, a implementação do CAPS Infantil no Munícipio.

 

O pedido da vereadora foi encaminhado ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Saúde, Dr. Patrick Derzi.

Conforme Kamila Alvarenga, esse é um local para atender crianças e adolescentes com transtornos mentais, e, ou dependentes de álcool e outras drogas.

 

“Devido ao atual momento que estamos vivendo com a pandemia e o pós-pandemia é de extrema urgência a implementação do CAPS Infantil, pois temos muitos casos de crianças com dificuldades na escola, o que acaba gerando depressão e outros transtornos e também por termos casos de criança com acesso as drogas e álcool”.

Faixa de pedestres

Durante a sessão, a vereadora Kamila Alvarenga reiterou a indicação nº 512/2021, na qual solicitou três faixas de pedestres elevadas, na Rua México com os cruzamentos das ruas Policarpo D’Avila, Lourenço G. Monteiro e Bolívia.

 

A reiteração da indicação da vereadora Kamila Alvarenga foi encaminhada ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Kamila Alvarenga justificou seu pedido dizendo que “se faz necessário devido ao grande fluxo de carros no local, para garantir principalmente a segurança dos moradores, pois foi feita a sinalização, porém não estão respeitando. E ainda ressaltamos que as faixas promovem melhores condições de acessibilidade para pessoas com necessidades especiais”.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!