EXPEDIENTE
Indicação busca proporcionar melhorias para a população

Kamila Alvarenga pede emendas para reformar Escola Geni e atender projeto da Missão Radical

Fonte: Assesoria

Na sessão ordinária desta terça-feira, 09 de novembro, a vereadora Kamila Alvarenga encaminhou duas indicações solicitando recursos financeiros ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao deputado federal, Beto Pereira, para garantir melhorias em Ponta Porã.

O primeiro pedido realizado pela vereadora Kamila Alvarenga solicita recursos financeiros através de Emenda Parlamentar, destinado à Entidade Missão Radical para atender ao Projeto Fabricação de Vassouras Ecológicas (PET).

De acordo com a parlamentar “durante a permanência dos acolhidos na referida entidade, eles aprendem uma profissão, assim o projeto torna o tempo deles mais prazeroso, além de melhorar a autoestima e contribuir para a qualidade de vida de cada um deles”.

Reforma da Escola Geni

A vereadora Kamila Alvarenga também solicitou recursos financeiros através de Emenda Parlamentar para reforma geral do prédio da Escola Estadual Professora Geni Marquês Magalhães.

Conforme a justificativa da vereadora Kamila Alvarenga “o atendimento deste pedido é muito necessário para atender aos 1.096 estudantes, pois a escola está bastante deteriorada. A estrutura do prédio é irregular, não há acessibilidade, há valas para escoamento de água nos pátios e os telhados estão quebrados. Também vale ressaltar, que a rede elétrica é antiga e não há como realizar a instalação de aparelhos de ares-condicionados para promover ambientes climatizados melhorando o desempenho escolar e tornando o momento de estudo mais prazeroso e agradável para os estudantes”.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!