EXPEDIENTE
Atuação

Kamila Alvarenga pede Carreta da Justiça Itinerante no Distrito Nova Itamarati

Fonte: Assessoria

Na sessão ordinária desta terça-feira, 29 de junho, a vereadora Kamila Alvarenga encaminhou uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia Deputado Estadual de Mato Grosso do Sul (MDB), Marcio Fernandes solicitando atendimento da Carreta da Justiça Itinerante que integra o Programa “Judiciário em Movimento”, para os moradores do Distrito de Nova Itamarati.

Conforme a vereadora, essa indicação visa atender aos pedidos dos moradores da referida região. “O Distrito de Nova Itamarati tem cerca de 17 mil habitantes e vemos a necessidade de atender a demanda de pessoas que necessitam de serviços jurídicos de ações de natureza cível, criminal e juizados, como conversão de união estável em casamento, divórcios, dissoluções de união estável, pedidos de concessão e exoneração de pensão alimentícia, reconhecimento de paternidade dentre outros, assim levando a justiça mais próxima da população”, relatou Kamila Alvarenga.

Asfalto

Durante a sessão ordinária, a vereadora Kamila Alvarenga solicitou o serviço de pavimentação asfáltica na Rua Tietê, no bairro Ministro Salgado Filho, O pedido foi encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

A parlamentar explicou que está atendendo as reivindicações dos moradores. “É uma necessidade dos moradores para que aconteça a pavimentação, tendo em vista que o mesmo promoverá melhores condições de trafego e desenvolvimento para a região”, concluiu Kamila Alvarenga.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!