CONTATO
EXPEDIENTE
MS nas semifinais da Taça Brasil de Futsal

Juventude AG enfrenta Foz Cataratas por final inédita na Taça Brasil de Futsal

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Por Rogério Vidmantas
Lucas Chioro tem todos os jogadores disponíveis e deve optar por iniciar com time diferente
A maratona de decisões do Juventude AG na Taça Brasil de Futsal continua nesta sexta-feira (19), às 14h30 (MS). Em Tubarão, Santa Catarina, o time douradense enfrenta o Foz Cataratas-PR na disputa por uma vaga na final. Na outra chave, o Minas Tênis Clube-MG enfrenta o Tubarão Futsal. A partida entre Juventude AG e Foz Cataratas pode ser acompanhada pela TV CBFS e com transmissão pela MS Web Rádio, no aplicativo Radiosnet. A emissora douradense acompanhou todos os jogos do clube na competição.
O título da Taça Brasil vale lugar na Super Copa Magnus de Futsal, que acontece em Dois Vizinhos, no Paraná, entre 25 e 28 de fevereiro. Além do time da casa, a competição tem o campeão da Liga Nacional, o Magnus Futsal-SP e leva o vencedor para Libertadores.
Empate
JAG e Foz disputaram a fase de classificação no Grupo B e dominaram a chave. O campeão paranaense terminou na liderança com sete pontos, duas vitórias e um empate, enquanto os sul-mato-grossenses acumularam cinco pontos, com dois empates e uma vitória. No confronto entre eles fizeram um dos melhores jogos da competição e empataram em 4 a 4 em partida que o Juventude AG vencia por 4 a 2 até três minutos do fim.
Para a partida, o técnico Lucas Chioro terá todos os jogadores disponíveis.  Contra AABB, Chioro iniciou com Bigode; Du; Vianna e Guilherme; Rondinelli. Para a semi, o técnico não descarta mudanças, já que tem optado por escalações diferentes de acordo com o adversário.
Na avaliação do treinador, o time está cumprindo objetivos. “Primeira fase foi positiva e terminamos invictos e agora chegamos na semifinal, que era nosso objetivo mínimo. É uma competição que judia muito no aspecto físico, mesmo assim vamos motivados para enfrentar o Foz, um adversário que já nos conhece e a recíproca existe, mas estamos melhorando jogo a jogo para buscar uma final inédita para o Mato Grosso do Sul. Estamos cansados, mas motivados”, disse.
COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!