EXPEDIENTE
Vitória garantiu o Juazeirense na 2ª fase da competição

Juazeirense vence Central e enfrenta o Ferroviário pela fase classificatória do Nordestão

Fonte: Por João de Andrade Neto Do NE45

Em um jogo bastante equilibrado, a Juazeirense fez valer seu mando de campo e atuando no Adauto Morais, vencer o Central por 1 a 0 e se classificou para a segunda etapa da fase classificatória da Copa do Nordeste. Agora, o Cancão de Fogo terá pela frente o Ferroviário, novamente em jogo único, na capital cearense, na próxima terça-feira.

Já o time caruaruense finaliza uma temporada melacólica, na qual foi rebaixado para a Série A2 do Campeonato Pernambucano e foi eliminado na primeira fase da Série D. Ou seja, a partir de agora a Patativa entra em recesso e só volta às atividades no segundo semestre de 2022.

O primeiro tempo foi de um jogo equilibrado e truncado. Ainda assim, o Central chegou a abrir o placar após Anderson São João chutar e Genildo desviar para o gol, em impedimento. Aos 39 minutos, o mesmo Genildo, de letra, quase abre o placar.

No segundo tempo, porém, o time baiano fez valer seu mando de campo. E após pressionar, o Cancão de Fogo teve um pênalti a seu favor após o goleiro Murilo derrubar Adilson Bahia dentro da área. Na cobrança, aos 21 minutos, Eduardo deixou os donos da casa à frente do marcador.

Em desvantagem, o Central ainda foi para o tudo ou nada, lutou, mas não conseguiu o empate. Juazeirense segue em busca da fase de grupos do Nordestão.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!