CONTATO
EXPEDIENTE
Renovação política

Jovem vereador completa 120 dias de mandato e se destaca em Mundo Novo

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Por Deputado Marcio Fernandes

Renovação política é algo que em teoria é sempre bem vista pela população, no entanto, é algo não muito comum na conservadora política brasileira.
Quebrando este paradigma, está o jovem vereador mundo-novense, Raul Amaducci, com mandato popular representativo em nome do Partido dos Trabalhadores, que completa 120 dias de mandato no município e se destaca entre os 11 representantes do legislativo.
Durante os quatro primeiros meses de mandato, Raul foi destaque positivo por diversas vezes. Logo no primeiro mês, em meio a pandemia, Raul cobrou mais transparência do processo de vacinação contra a COVID-19. O objetivo de sua reivindicação, evitar os famosos fura-filas, que insistem em se beneficiar ilegalmente.
O pedido de Raul acarretou em uma investigação do Ministério Público ainda em andamento.
Pouco tempo depois, ao visitar o Hospital do Município, Raul denunciou o descaso com a saúde pública e apontou a situação deficitária em que se encontra o local.
Apesar da principal função do vereador ser fiscalizar as ações do município, Raul não se limitou à críticas e se articulou em diversas agendas com representantes do poder público de diversas siglas partidárias. Foram diversas reuniões que se estenderam de colega de partido, o Deputado Estadual Pedro Kemp, ao deputado do progressista, Evander Vendramini, muitos deles, a pedido de Raul, se comprometeram em ampliar as emendas parlamentares para beneficiar Mundo Novo.
“Ainda há muito que fazer e eu realmente gostaria de fazer muito mais. Foram apenas quatro meses de mandato e quatro meses onde nosso trabalho foi limitado pelas restrições que a pandemia nos impõe, mas não ficamos parados e não vamos parar de nos articular para melhor representar nossa população e honrar cada voto que nos foi atribuído. ” Comenta o vereador, que gentilmente atendeu o Líder News para comentar seu trabalho no primeiro quadrimestre de 2021.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!