EXPEDIENTE
Atuação

José Menino Júnior propõe redutor de velocidade em trecho perigoso na saída para Antônio João

Fonte: Por Imprensa e Câmara de Ponta Porã

José Menino Júnior apresentou na sessão ordinária de 20 de abril, na Câmara Municipal de Ponta Porã, uma indicação solicitando que seja implantado um redutor de velocidade e sinalização na MS164, entrada para o Jardim Independência na Rua das Flores, Trevo da Lar. 

  Segundo ele, naquele local, a trafegabilidade de veículos é intensa, por ser uma entrada que liga vários bairros, como o Jardim Independência, Parque dos Eucaliptos, Kamel Saad, Jardim Ivone, Guy Vilela e adjacentes. “Os moradores reclamam da falta de sinalização e redutores de velocidade, com a implantação dos mesmos, teriam uma segurança maior em seu trajeto casa/serviço.  Deste modo, a melhoria será de grande importância para todos que utilizam aquela via”, frisou o vereador no documento encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso. 

ASFALTO 

O vereador José Menino Júnior apresentou na sessão ordinária de 20 de abril, na Câmara Municipal de Ponta Porã, uma indicação em que pede ao prefeito Hélio Peluffo Filho a pavimentação asfáltica na Rua Pitombeiras, no Residencial Ponta Porã II. 

De acordo com o parlamentar, “o atendimento da Indicação se faz necessária, devido ao péssimo estado em que se encontra a referida rua, e aos inúmeros pedidos dos moradores da mesma, pois cada dia de chuva piora muito a situação, prejudicando a trafegabilidade dos veículos e também dos pedestres que por ali passam. Deste modo, a melhoria será de grande importância para todos que utilizam aquela via. Solicitamos, pois, tais providências o mais rápido possível”, argumentou o vereador na justificativa do pedido encaminhado à Prefeitura. 

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!