CONTATO
EXPEDIENTE
Atuação

José Menino Júnior pede instalação de unidade dos Bombeiros na região norte de Ponta Porã

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Por Imprensa e Câmara de Ponta Porã

A sessão ordinária de 27 de abril, na Câmara Municipal de Ponta Porã, foi marcada pela apresentação de uma indicação do vereador José Menino Junior em que é solicitada a instalação de uma sub-base do Corpo de Bombeiros região norte da cidade.

O vereador justificou o pedido afirmando que o objetivo é garantir as condições para que os bombeiros tenham maior rapidez no atendimento das ocorrências nos bairros da região norte da cidade. “O atendimento a esta indicação se faz necessário, tendo em vista que com o excesso de veículos circulando em toda a cidade, a trafegabilidade fica muito lenta, tornando mais demorada a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros nesta região, quando a mesma é acionada. Deste modo, a instalação desta sub-base vai proporcionar muitos benefícios aos moradores de toda a região norte, pois os bombeiros terão maior agilidade nos seus atendimentos, salvando mais vidas”, argumentou o parlamentar, no documento encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao governador Reinaldo Azambuja.

ASFALTO NO PANAMBI

José Menino Júnior também apresentou indicação solicitando que seja feito a pavimentação asfáltica na Rua Frutuoso Vasquez, no bairro Panambi.

“A presente Indicação se faz necessária, devido ao péssimo estado em que se encontra a referida rua, e aos inúmeros pedidos dos moradores da mesma, pois cada dia de chuva piora muito a situação, prejudicando a trafegabilidade dos veículos e também dos pedestres que por ali passam. A construção do asfalto será de grande importância para todos que utilizam aquela via”, declarou o vereador na indicação encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário de Obras e Urbanismo, André Manosso.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!