EXPEDIENTE
indicação busca melhor qualidade de vida da população

José Menino Jr. pede faixas elevadas para garantir segurança de pedestres na área central

Fonte: Assesoria

O Vereador José Menino Júnior apresentou na sessão ordinária de 30 de março, na Câmara Municipal de Ponta Porã, uma indicação em que solicita à Prefeitura de Ponta Porã, que seja instalada faixa elevada para pedestres, placas de sinalização de limite de velocidade e placa de indicação de área escolar em frente à Escola Magsul Júnior, situada na rua Calógeras, Nº. 870, Centro. 

Segundo ele, “o atendimento ao pedido contido na indicação se faz necessário a fim de melhorar e proporcionar aos condutores maior visibilidade das travessias, oferecendo maior segurança aos pedestres. Principalmente para os alunos, pais e funcionários que atravessam a rua na entrada e saída da escola. A faixa também promove melhor acessibilidade para pessoas com necessidades especiais”, argumentou.

CENTRO

José Menino Junior também apresentou indicação solicitando mais segurança na área central da cidade de Ponta Porã. Ele pediu que a Prefeitura termine a construção da faixa elevada de pedestres na Rua Marechal Floriano, proximidades da Rua Tiradentes, especificamente em frente à loja de móveis Darom.

  Segundo ele, “a Indicação tem por objetivo proporcionar mais segurança aos pedestres, que ali trafegam e a faixa também promove melhor acessibilidade para as pessoas com necessidades especiais. Desta forma, esperamos ser atendidos na solicitação ora apresentada”, afirmou.

Os pedidos foram encaminhados ao prefeito Hélio Peluffo Filho e aos secretários André Messias Manosso (Obras e Urbanismo) e Marcelino Nunes de Oliveira (Segurança Pública e Trânsito).

COMPARTILHE AGORA MESMO!
COMENTE AGORA MESMO!