Jornalista que teve cancer fez cirurgia parecida com a de Bolsonaro

Foto: Reprodução/SBT

Por Revista Fórum*

Em meio às inúmeras especulações de que o presidente Jair Bolsonaro sofre de um câncer que estaria sendo encoberto pela facada desferida em setembro do ano passado em Juiz de Fora, o jornalista Carlos Nascimento fez uma revelação que reforçou a tese dos “conspiracionistas”.

Na edição desta sexta-feira (8) do telejornal “SBT Brasil”, do SBT, Nascimento relatou que recebeu uma ligação de Bolsonaro em que o presidente lhe teria feito “recomendações médicas”, afinal, teria passado por uma cirurgia “muito parecida” com a do capitão da reserva.

O âncora não revelou qual, exatamente, seria a cirurgia a que foi submetido. Mas o único procedimento cirúrgico de Nascimento que veio à público foi um para tratar de um câncer no reto, na parte final do intestino, que o afastou por nove meses da TV em 2014.

“Hoje cedo o presidente me ligou e nós conversamos. Ele havia feito a fisioterapia e não me telefonou para dar entrevista, mas ele queria fazer uma recomendação médica, pois eu passei por uma cirurgia muito parecida com a dele, parcialmente, e o presidente queria me aconselhar. Eu agradeci e aí perguntei sobre a saúde dele. Ele disse que está bem, que pretende sair do hospital na terça-feira (12), desde que os médicos concordem”, disse o jornalista.

Em dezembro do ano passado, o canal do YouTube “True or Not” lançou um documentário que analisa evidências do atentado contra Bolsonaro no ano passado e aventa a possibilidade de o presidente ter um câncer no estômago ou no intestino.

Facebook: Comente Aqui