CONTATO
EXPEDIENTE
Liga Europa

Jogando na Itália, Manchester United atropela Real Sociedad pela Liga Europa

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Gazeta Esportiva

A fase de mata-mata na Liga Europa começou nesta quinta-feira e em grande estilo. Jogando na Itália, Real Sociedad e Manchester United entraram em campo e os ingleses anotaram 4 a 0, com destaque mais uma vez para Bruno Fernandes.

O resultado dá uma ótima vantagem ao United, que recebe o Sociedad na volta e poderá empatar ou até perder por três gols de diferença.

O Real Sociedad deu de cara com mais uma noite inspirada de Bruno Fernandes e o português ajudou a construir o resultado para os visitantes.

Ainda na primeira etapa, com 25 minutos de bola rolando, o meia do United recebeu lançamento e aproveitou o bate cabeça do zagueiro com o goleiro adversário para simplesmente empurrar ao fundo da rede.

Após o intervalo, mais uma vez os ingleses foram precisos. Daniel James recebeu e ajeitou para Bruno Fernandes chutar colocado e de primeira, ampliando o marcador na Itália.

Mais tarde, foi a vez de Rashford anotar seu tento e Daniel James, que havia trabalhado de garçom antes, também deixou o seu no minuto final a garantiu o placar.

Manchester United e Real Sociedad voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, às 17h, no Old Trafford.

Tottenham larga na frente jogando na Hungria

Outro time inglês que entrou em campo nesta quinta-feira pela Liga Europa foi o Tottenham. Os comandados de José Mourinho foram até a Puskás Arena, na Hungria, para vencer o Wolfsberg, da Áustria, por 4 a 1. Com gols de Son, Bale, Lucas e Carlos Vinicius, os Spurs colocam um pé na próxima fase. O time da casa diminuiu de pênalti, com Michael Liendl.

Outros resultados da rodada:

Dínamo Kiev 1 x 1 Brugge
Olympiacos 4 x 2 PSV
Slavia Praga 0 x 0 Leicester
Young Boys 4 x 3 Bayer Leverkusen
Estrela Vermelha 2 x 2 Milan
Braga 0 x 2 Roma
Krasnodar 2 x 3 Dínamo Zagreb

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!