EXPEDIENTE
Bruninho marcou o gol da classificação

Jacuipense vence e elimina Atlético-CE da pré-Copa do Nordeste

Fonte: NE 45

A fase preliminar da Copa do Nordeste começou muito bem para o Jacuipense.

 

Os baianos, que foram recentemente rebaixados à Série D, estrearam com vitória e classificação na disputa regional, eliminando o Atlético-CE em vitória por 1 a 0 no Barradão.

 

Participando pela primeira vez da Copa do Nordeste, o time de Riachão do Jacuípe continua com o sonho da classificação à fase de grupos do Regional, que, agora, vai passar por outro jogo decisivo, dessa vez contra o ABC, em Natal, às 19h30 da próxima quarta-feira.

 

O Atlético-CE, por sua vez, se despede do sonho de chegar pela segunda vez à fase de grupos do Regional, que já disputou em 2017, quando ainda se chamava Unicinic.

 

Ainda assim, o time segue com outro objetivo vivo: o acesso à Série C, que será definido às 15h deste domingo, contra a Ferroviária, em Araraquara-SP. O jogo de ida terminou em 1 a 1.

 

Em campo, o jogo foi muito disputado, com boas chances para os dois lados, mas, desde o início, o time baiano conseguiu levar mais perigo ao gol adversário.

 

Se o último minuto do primeiro tempo teve uma bola parando em grande defesa do goleiro cearense, por exemplo, o primeiro minuto do segundo tempo já teve uma bola no travessão atleticano.

 

E para o gol, não demoraria muito. Logo aos sete minutos, Bruninho acertou um forte chute da intermediária e guardou um golaço para abrir o placar.

 

O Atlético pressionou e tentou buscar o empate imediato, mas não conseguiu concretizar, deixando a pré-Copa após apenas um jogo.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!