CONTATO
EXPEDIENTE
Campeonato Alagoano

Jaciobá vence e rebaixa Coruripe e CEO; Murici vence CRB

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Futebol Interior

Dois jogos movimentaram a oitava rodada do Campeonato Alagoano neste domingo. Neles, o CRB perdeu a sua invencibilidade ao ser derrotado pelo Murici, fora de casa. Além disso, os dois rebaixados foram conhecidos. Com uma vitória sobre o CEO, o Jaciobá selou a queda da Águia, derrotada, junto ao Coruripe, para a segunda divisão estadual.

QUEBROU INVENCIBILIDADE

Em duelo atrasado da quarta rodada, o Murici recebeu o CRB no Estádio José Gomes da Costa e se deu bem. Com uma atuação segura, do seu sistema defensivo, o melhor do campeonato, o Papagaio venceu o Galo por 1 a 0. O tento solitário da vitória alviverde foi marcado ainda nos minutos iniciais, através de Danilo.

REBAIXAMENTO DUPLO

Em Arapiraca, o Jaciobá venceu e, com isso, definiu os dois rebaixados do Campeonato Alagoano em uma tacada só. Com dois gols de Josy, um em cada tempo, o Espelho da Lua chegou à sua segunda vitória e aos nove pontos. Com isso, decreta o rebaixamento de Coruripe e CEO, que só podem chegar a sete pontos e dois pontos, respectivamente.

PRÓXIMOS JOGOS

Dois jogos fecharão a oitava rodada do Campeonato Alagoano. Eles serão realizados durante a próxima semana. Na quinta-feira (29), o CSE receberá o Murici no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. o duelo ocorrerá às 16h e pode definir o destino dos clubes na luta pelo G4. No sábado (1), CSA e CRB fazem clássico no Rei Pelé às 17h, e fecham os duelos.

Confira os resultados da 8ª rodada
ASA-AL
5
x
1
Coruripe-AL
Jaciobá-AL
2
x
0
CEO
COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!