EXPEDIENTE
Raphael Alexandre esteve no Rio de Janeiro em novembro de 2021

Integrante do Redesports, arbitro corumbaense participará de mais uma etapa do Circuito Estadual de Futsal

Fonte: Por Markon Machado

O arbitro Corumbaense Raphael Alexandre, integrante da bancada do Redesports, programa da TV Líder News que vai ao ar toda terça-feira às 20h30min pelos canais Líder News no Facebook e YouTube, participará de mais uma etapa do Circuito Estadual de Futsal da FEEMS, que ocorre em Aquidauana na próxima quarta e quinta-feira.

Raphael embarca no próximo dia 22 para o município de Aquidauana que sediará o Circuito estadual para jovem de 12 a 14 anos.

O Circuito tem mais três fases agendadas, 19 e 20 em Campo Grande, 23 e 24, Aquidauane e 26 e 27, Chapadão do Sul. A Coordenadora técnica Vanessa Borges da FEEMS agradeceu o apoio das prefeituras de Chapadão do Sul e de Aquidauana, que tem sido parceiras e permitido que as etapas do interior ocorram com sucesso.

Vanessa também destaca o empenho da FEEMS na formação de árbitros e cita Herson Lean, arbitro formado recentemente pela FEEMS que foi destaque na etapa anterior do Circuito, ocorrida na capital

Na etapa de Aquidauana, etapa a qual Raphael Alexandre participará, sete equipes disputam, sendo uma de Corumba, uma de Guia Lopes e mais cinco da região de Aquidauana e Anastácio. Raphael Alexandre tem sido destaque na arbitragem sul-mato-grossense. Em novembro de 2021, ele foi o único sul-mato-grossense a participar do Jogos Escolares Brasileiros, ocorridos no Rio de Janeiro.

Ao Líder News, Raphael destacou o excelente trabalho do Presidente da FEEMS, Marco Aguilera: “O Marco tem feito um trabalho excepcional, digno de elogios. Este Circuito já é um sucesso e parte do mérito deve ser creditado ao nosso presidente!” Destacou Alexandre.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
COMENTE AGORA MESMO!