Iniciativas da ACEPP para alavancar vendas no Comércio ganham apoio de Vereadores em Ponta Porã

Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã utilizou a Tribuna Livre para divulgar ações do comércio local para alavancar vendas de fim de ano. Fotos: Lécio Aguilera

A Câmara Municipal de Ponta Porã abriu espaço, através do quadro Tribuna Livre, na sessão ordinária de 30 de outubro, para que o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã, Eduardo Gauna, pudesse divulgar as campanhas promocionais de vendas de final de ano.

O líder empresarial destacou algumas ações previstas para a época em que o comércio comemora bons índices de vendas. “Já temos a Porã Mix, uma promoção que deverá reunir mais de 30 empresas. A 12ª edição da feira de vendas será realizada no dia 18 de novembro no Parque dos Ervais, graças a uma parceria da nossa entidade com a Prefeitura”, afirmou Gaúna.

Segundo ele, este evento é tão importante para o comércio quanto a Black Friday, tornando-se uma importante oportunidade para os consumidores adquirirem produtos de qualidade por preços mais em conta. E, no evento deste ano teremos a presença da cantora Morgana Rodrigues”, afirmou o presidente da ACEPP que disse que estão sendo finalizados os preparativos da megacampanha de vendas para o Natal, com a distribuição de prêmios e também a realização de eventos que celebrem o amor nesta data tão importante para a humanidade.

A sessão de terça-feira, 30 de outubro, foi marcada também por uma série de homenagens. Como ocorrem sempre na última sessão do mês, os parlamentares homenageiam pessoas e instituições que se destacam na realização de ações que beneficiam a comunidade fronteiriça.

Foram homenageadas personalidades como a cantora Morgana Rodrigues, que se destacou no programa The Voice Brasil da Rede Globo de Televisão, Ana Paula de Jesus pela provação no 26º Exame da Ordem dos Advogados do Brasil, Luiz Lobato, proprietário da Rádio Líder FM, Pastora Vitoria Dias, Professora Adriana Corrales, o médico Leonardo Ferreira, professores Artur Silvano e Katiane Brito, Sonia Barbosa, Regina Godoy, empresário Pedro Mezher, o Bispo da Igreja Maronita, Edgar Madi.

A coordenadora do curso técnico de Agente Comunitário de Saúde, Anny Caroliny Soares Moraes também foi homenageada juntamente com os alunos formados no referido curso, Ivana dos Santos, Jéssica Elena Villa, Lucilene da Silva Rodrigues, José Rodolfo de Castro Santos, Maria Marques Pereira de Farias e Rosilda da Silva dos Reis Parra.

Também receberam homenagens os representantes dos grupos Turma do Barulho (Tainara Borges da Rosa e Katia Silveira), Voluntários da Fronteira (Cláudia Magalhães e Alexandre Cavalheiro), Vizinhos Solidários (Teresa Froner e Sonia de Assis), Amigos do TJ (Tomas Jeferson de Souza e Aldo Irineu de Souza), Comunidade Nossa Senhora de Fátima (Maria Nunes e Branca Neves). Eles foram homenageados pelo comprometimento e dedicação espalhando o bem e fazendo a alegria das crianças no município.

Os vereadores também homenagearam todos os candidatos que concorreram nas últimas eleições representando o nome de Ponta Porã. Estiveram presentes para receber homenagem os candidatos Carlos Jardim, Eduardo Gaúna, Ronaldo Franco, Rosane Mazzeto, Walquiria Capusso, Zé da Viola, Otaviano Cardoso, Paulo Roberto da Silva e Rony Lino. Receberam votos de congratulações pela importante participação na eleição mostrando o verdadeiro espírito de pessoas públicas.

Facebook: Comente Aqui