EXPEDIENTE
Sallai abre o placar de pênalti, e Stones deixa tudo igual em Wembley. Polônia encosta no Grupo I da competição, mas situação inglesa ainda é confortável

Inglaterra decepciona e fica apenas no empate com a Hungria

Fonte: ge

A Inglaterra entrou em campo com uma formação ofensiva – Foden, Mount, Sterling, Grealish e Kane foram titulares -, mas deixou a desejar na criação e ficou apenas no empate com a Hungria nesta terça-feira, pela oitava rodada das eliminatórias europeias para a Copa do Mundo 2022. Em Wembley, os visitantes abriram o placar com Sallai cobrando pênalti, mas Stones, em cabeceio após cobrança de falta na área, deixou tudo igual ainda no primeiro tempo: 1 a 1.

  • Panorama

    Mesmo com o tropeço, a situação da seleção comandada por Gareth Southgate ainda é confortável na liderança do Grupo I. A Inglaterra agora tem 20 pontos faltando duas rodadas e se garante na Copa do Catar com mais quatro pontos – não dependendo de nenhum outro resultado. Os próximos adversários serão Albânia, em casa, e San Marino, fora. Veja a tabela completa das eliminatórias!

  • Polônia encosta

    Em jogo marcado por paralisação após objetos serem arremessados no campo, a seleção polonesa venceu a Albânia fora de casa por 1 a 0 e chegou aos 17 pontos, assumindo a vice-liderança. A vantagem inglesa agora é de três na ponta.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!