CONTATO
EXPEDIENTE
Crime organizado nos presídios

Homem que esquartejou a mãe é encontrado morto em presídio

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Por Adriano Fernandes e Helio de Freitas

Vinicius D’Amico Freitas, de 36 anos, foi encontrado morto em uma das celas da PED (Penitenciária de Dourados), na noite desta quarta-feira (28). O rapaz estava preso na unidade prisional desde 2018 quando esquartejou a própria mãe, a veterinária aposentada Pierina Maria D’Amico, de 60 anos.

Peritos da Polícia Civil estão apurando as circunstâncias da morte, cuja causa ainda não foi divulgada. Camilo tinha esquizofrenia e estava preso na ala médica da Penitenciária Estadual. Ele assassinou a mãe a facadas no dia 8 de dezembro de 2018.

O corpo de Pierina foi encontrado no quintal da casa onde morava com o filho, na Rua Antônio Spoladore, no Parque Alvorada, em Dourados. Quando a polícia chegou no local o rapaz estava nu em meio a uma crise. A mão da aposentada foi encontrada no lado de fora do imóvel depois de ter sido arrancada pelo filho.

À época a Justiça negou um pedido de transferência do acusado da penitenciária estadual para um hospital psiquiátrico em outro Estado. A Justiça chegou a determinar a transferência dele, de Dourados, para a Capital, onde ficaria no Nosso Lar. Porém, naquele ano o hospital afirmou que não tinha vaga para deixá-lo em ala separada.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!