EXPEDIENTE
Crime ocorreu em Curitiba

Homem é suspeito de matar esposa e enteado a facadas e deixar criança junto aos corpos, no Paraná

Fonte: G1 Paraná, Ponto da Notícia
Os corpos de uma mulher, de 33 anos, e do filho dela, de sete anos, foram encontrados na casa onde moravam, no final da tarde desta quarta-feira (1º), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.

 

Segundo a Polícia Civil, o marido e padrasto das vítimas, de 31 anos, é suspeito de assassinar a mulher e a criança a facadas. Ele, conforme a investigação, cometeu o crime na madrugada e fugiu.

 

Ainda conforme a polícia, o suspeito deixou uma filha, de quatro anos, no local, trancada com os corpos das duas vítimas. O crime foi registrado na Rua Nova Jerusalém.

 

A polícia informou que a menina ficou trancada com as vítimas até o final da tarde. Familiares e vizinhos ouviram o choro da criança e pediram socorro.

 

Um perito que atendeu o caso disse que os corpos das vítimas foram encontrados em cômodos diferentes da casa. Ele recolheu no imóvel três facas que podem ter sido usadas no crime.

 

“Agora, é impossível precisar quantos golpes foram aplicados nas vítimas porque foram muitos. Vamos precisar, no Instituto Médico-Legal, fazer um levantamento, porque realmente foram muitos golpes”, disse o perito Thiago Massuda.

 

A menina que sobreviveu pode ter ficado pelo menos 12 horas à espera de socorro. Ela foi levada ao Conselho Tutelar, sem ferimentos.

 

A Polícia segue fazendo buscas pelo suspeito.
COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!