EXPEDIENTE
Vítima morreu na hora e polícia faz buscas para encontrar suspeito de assassinato

Homem é morto com 7 tiros em briga durante comício

Fonte: Por Ana Oshiro Do Campo Grande News

Wislher Freitas Tavares, de 26 anos, foi assassinado na noite desta quinta-feira (30) em Paranhos, a 469 km de Campo Grande. Ele foi morto com disparos de pistolas 9mm durante um comício que acontecia na praça central da cidade.

Com eleições suplementares marcadas para domingo (3), o comício estava sendo realizado no cruzamento das avenidas Marechal Dutra com Ayrton Senna. Wislher foi morto por volta das 21h45. A perícia encontrou sete cápsulas de munições.

Testemunhas disseram à polícia que Wislher se desentendeu com um homem conhecido como “Deda”, de 29 anos. No meio da discussão “Deda” sacou a pistola que carregava na cintura e atirou contra a vítima, que morreu na hora, no meio da rua, antes mesmo do socorro ser acionado. Apesar do local estar cheio, apenas Wislher foi atingido pelos disparos.

O local do crime não foi preservado pois estava cheio de participantes do comício, a família da vítima também estava no local. Familiares e outras testemunhas devem prestar depoimento na delegacia de Paranhos nesta sexta-feira (1º).

Equipes das polícias Civil e Militar fazem buscas pelo suspeito do crime, mas há suspeitas de que ele tenha fugido para o território paraguaio, já que Paranhos faz fronteira com Ypehú, no departamento de Canindeyú. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã. Wislher deixa uma filha de três anos e a esposa,

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!