EXPEDIENTE
Crime ocorreu na noite desta terça-feira

Homem é morto a golpes de facão na parte alta de Corumbá

Fonte: Folha MS

A Polícia Civil de Corumbá está à procura do autor e cumplice de um homicídio ocorrido na noite desta terça-feira (12), na parte alta de Corumbá.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Admir Acosta de 54 anos. Ao chegarem no local os policiais encontraram o homem já sem vida e o óbito atestado por uma médica do SAMU.

O homem apresentava sinais de atropelamento e diversas perfurações por arma branca na face e no pescoço.

A área foi isolada até a chegada da perícia Técnica da Polícia Civil. O crime ocorreu na rua Edu Rocha, entre as ruas Rio Grande do Norte e Alexandre Cardoso no bairro Nova Corumbá.

A esposa da vítima, que relatou ter testemunhado o crime, contou aos policiais que a motivação possa ter sido passional, já que identificou o autor como sendo o marido de uma mulher com quem a vítima supostamente teria um relacionamento extraconjugal.

A testemunha relatou ainda que Admir estava fazendo uma limpeza em casa e foi morto quando saiu do imóvel para jogar entulhos em um terreno na esquina. A mulher disse que viu quando um carro atropelou seu marido e posteriormente o autor saiu do veículo armado com um facão e desferiu golpes na região da cabeça e pescoço.

Posteriormente o autor entrou no carro que era conduzido por uma outra pessoa e fugiu. Com a violência dos golpes, a vítima quase teve a cabeça degolada.

O caso segue sendo investigado pelo cartório de homicídios da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado. A Polícia Militar realizou rondas nas imediações com objetivo de localizar os suspeitos, mas ninguém foi encontrado.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!