EXPEDIENTE
Corpo estava na região do rodoanel

Homem é encontrado morto em Ponta Porã

Fonte: Ponta Porã Midia

Paulo Cesar klisieviz Ferrer, 26 anos, foi encontrado morto há pouco na região do contorno viário em Ponta Porã.

 

Ao lado do corpo foi encontrada uma arma com uma cápsula deflagrada. A moto de Paulo César estava também próximo ao corpo, encontrado no meio de um córrego.

 

Ele estava na empresa da família, a Auto Elétrica Saturno, localizada na rua Dom Pedro II, entre as ruas Paraguai e Marechal Floriano, quando saiu em moto de sua propriedade sem falar nada ou informar para onde iria e quando retornaria.

A saída, conforme informações de amigos, foi no meio da tarde, e colegas de trabalho e a família sentiram sua ausência logo depois, mas principalmente quando a empresa estava prestes a ser fechada, ao final do expediente.

 

Conforme as informações, logo percebeu-se que Paulo César havia deixado a carteira com documentos pessoais e o aparelho de telefone celular.

 

As horas foram passando e já no início da noite, os amigos passaram a procurar informações um com outro e pedir apoio em grupos de whatsapp.

 

No final da manhã, o secretário de Segurança Pública Marcelino Nunes de Oliveira divulgou em suas redes sociais o pedido de apoio da família para localizar o paradeiro de Paulo César.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
COMENTE AGORA MESMO!