EXPEDIENTE
Droga avaliada em quase R$ 2 milhões seguia no veículo que estava com os sinais de identificação adulterados

Hilux SW4 com 1220 quilos de maconha é apreendida pelo DOF durante Operação Hórus

Fonte: DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), apreenderam na madrugada de hoje, 19, uma Toyota Hilux SW4, de cor prata, com 1220 quilos de maconha, divididos em 70 fardos.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante patrulhamento na BR-163, na área rural do município de Eldorado.

O veículo seguia pela rodovia federal quando adentrou em uma estrada vicinal com os faróis apagados. Os policias tentaram realizar a abordagem após acompanhamento tático. Próximo a um canavial o condutor abandou a SW4 e fugiu em meio à plantação de cana-de-açúcar.

Além do entorpecente apreendido os policias identificaram que o veículo estava com os sinais de identificação adulterados. O material apreendido resultou em um prejuízo aos traficantes de R$ 1.985.000,00. O automóvel e a maconha foram entregues à Delegacia da Polícia Civil de Eldorado.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!