CONTATO
WHATS
EMAIL
SUGESTÃO
ANÚNCIE
EXPEDIENTE

Eleições 2020

Henrique Sartori na campanha de Alan Guedes

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on skype

Fonte: Por Markon Machado

Ex-Ministro do Governo Temer chega para trabalhar junto com Marisvaldo Zeuli
A campanha de Alan Guedes (PP) e Dr. Guto (PL) pela prefeitura de Dourados ganhou reforços consideráveis para o último mês antes das eleições municipais. O ex-ministro da Educação Henrique Sartori assumiu a coordenação política e terá junto o vice-prefeito Marisvaldo Zeuli como coordenador geral. Ambos já atuam com a equipe de trabalho da coligação “Respeito por Dourados”.
Professor efetivo da UFGD, o douradense Henrique Sartori passou por diversos cargos no Ministério da Educação no governo Michel Temer. Em 2016 assumiu a Secretaria-Executiva do Conselho Nacional de Educação e no ano seguinte a Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior, atuando como Ministro substituto em algumas oportunidades. Ainda no Ministério da Educação, assumiu em 2018 a Secretaria Executiva do MEC, sendo responsável pela gestão direta do MEC, junto com a equipe de Gabinete de Transição Presidencial do Brasil, do Governo Jair Bolsonaro.
Marisvaldo Zeuli é ex-presidente do Sindicato Rural e foi eleito vice-prefeito junto com Délia Razuk, mas pouco depois rompeu com a prefeita, participando pouco da administração municipal. Hoje empresário, é responsável pelas diretrizes da campanha em todos os aspectos.
Confiança em Alan Guedes
A parceria e amizade entre Henrique Sartori e Alan Guedes é antiga. “Conheço o Alan desde a juventude, uma amizade de mais de 15, 16 anos. Acompanho a carreira política dele toda e sempre o apoiei, ele atuando mais na linha de frente dos mandatos e eu mais nos bastidores dando o suporte necessário”, afirmou o professor.
Segundo ele, a participação na campanha é bem específica. “Assumo como conselheiro político da campanha do Alan para ajudar no planejamento estratégico, orientar as tomadas de decisões e, obviamente, auxiliar o Marisvaldo, que é o coordenador geral, nos rumos da campanha”, explica e a decisão de participar na equipe está na confiança no projeto apresentado. “Acredito que o Alan tem capacidade administrativa comprovada e é uma pessoa que conhece a cidade e seus problemas. Ele tem experiência em coordenar, não somente as necessidades que Dourados precisa, mas também em encontrar soluções e encontrar pessoas, assim como eu, dispostas em ajudá-lo nessa missão que vai ser a gestão de Dourados”, conclui.
COMPARTILHE AGORA MESMO!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on skype