CONTATO
EXPEDIENTE
Bolsa Família

Guedes cita Lula para defender “robusto programa de transferência de renda, como o Bolsa Família”, diz jornal

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Por Revista Forum

Alçado ao posto de “super ministro” da Economia por Jair Bolsonaro – ignorante confesso no tema -, o neoliberal Paulo Guedes se esforçou para mostrar sua submissão à política do presidente em reunião com parlamentares do Centrão no último dia 22 e chegou a citar o ex-presidente Lula para defender um “robusto” programa de transferência de rendas em reunião com parlamentares no último dia 22.

Segundo informações de Vera Rosa, que conta os bastidores do encontro na edição desta quarta-feira (30) do jornal O Estado de S.Paulo, Guedes “embarcou no projeto de reeleição de Bolsonaro” no almoço que ocorreu na casa do líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (Progressistas-PR).

“Guedes deixou convidados impressionados ao citar até mesmo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Foi justamente no momento em que ele se referiu à importância de um robusto programa de transferência de renda, como o Bolsa Família, criado na gestão de Lula. O titular da Economia não insistiu ali na aprovação de medidas mais duras”, narra a jornalista do Estadão. “É dinheiro na veia do povo”, teria dito o ministro.

Segundo ela, os parlamentares que participaram da reunião saíram com “a nítida impressão de que o governo jogou a toalha em relação às reformas para se dedicar com afinco ao projeto 2022”.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!