CONTATO
EXPEDIENTE
Final da Copa do Brasil

Grêmio pede que horário de jogo de ida da final da Copa do Brasil seja alterado

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Por marcelthome

As diretorias do Grêmio e do Internacional se reuniram nesta quarta-feira (24) com representantes da prefeitura de Porto Alegre e do Governo do Rio Grande do Sul e decidiram que vão pedir à CBF a mudança no horário do primeiro jogo da final da Copa do Brasil 2020, marcado para este domingo (28), na arena do Tricolor gaúcho.

Para evitar aglomerações em bares e restaurantes, o grupo pede que o início do jogo passe das 16h para o período noturno, possivelmente às 20h, horário em que, por decreto do Governo do RS, esses locais estarão fechados (das 20h às 5h) para o atendimento ao público. As informações são da Rádio Gaúcha.

Agora, clubes e governo tentam sensibilizar a CBF e a Globo, detentora dos direitos de transmissão da final da competição.

Jogo de volta da final da Copa do Brasil já teve mudança no horário

Na última segunda-feira (22), a CBF já havia confirmado a mudança de horário do segundo jogo da grande final da Copa do Brasil 2020, marcado para o dia 7 de março, no estádio Allianz Parque, em São Paulo (SP).

A pedido da própria entidade que organiza a competição, o horário de início do duelo passou de 16h para 18h (de Brasília).

 

 

 

 

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!