Grande Clamor Pela Família reuniu uma multidão no Ultimo domingo

No último domingo, 10 de Setembro, a Igreja Universal do Reino de Deus, do Bairro São Domingos realizou no Ginásio Senador Rachid Saldanha Derzi ao Lado do Detran o Grande Clamor pela Família ao Pé da Cruz que atraiu uma grande multidão e pessoas que vieram de vários pontos de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero e juntos clamaram por paz, proteção e livramento da dor e das dificuldades.

Durante um dos momentos mais marcantes e esperados do evento foi quando as famílias se dirigiram ao Pé da Cruz para apresentar a Deus o nome de todos os seus familiares, em seguida o Pr. Dijon Dickson juntamente com os obreiros de Joelhos realizaram o Grande Clamor.
Foram realizadas também oração em favor da cura e libertação, onde segundo a organização do evento varias pessoas teriam sido curadas e libertas de dores imediatamente.

o Pr. Dijon Dickson, dirigiu em sequencia um estudo dirigido sobre o texto das escrituras gregas Bíblicas do livro do Apostolo São  João que reza: “Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci a mundo, João 16:33″. Sobre o texto Dijon afirmou:” As tribulações e injustiças desta vida podem acontecer com qualquer pessoa sendo ela da igreja ou não, por isso todos devem se apegar a Deus com todas as forças, para que diante das tribulações e injustiças tenham condições de ter ânimo e forca para lutar e vencer.”
Durante o evento foi realizada uma Corrente do Bem, momento em que todos uniram as suas mãos e juntos pediram a Deus pela paz e o fim da violência na fronteira determinando assim que coisas boas viessem a acontecer.

Ao final do Evento o Pr. Dijon, um dos coordenadores do evento,  convidou a todos para iniciarem a Novena da Proteção e Livramento baseado no texto das Escrituras encontrado no livro dos Salmos, capitulo 91, um campanha que ocorrerá aos Domingos tanto as 07h 15min como especialmente às 09h 15min da Manhã  na Concentração de Fé e Milagres na Igreja Universal que está localizada na Rua Cândido Garcia de Souza 424, no  Jardim Marambaia.

Facebook: Comente Aqui