CONTATO
EXPEDIENTE
50ª Edição do Brasileirão

Goiás vence confronto direito contra o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Por Gazeta Esportiva

Pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Goiás venceu o Coritiba por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Couto Pereira. O Esmeraldino abriu o placar com Fábio Sanches e ampliou, ainda no primeiro tempo, com Rafael Moura. Na segunda etapa, o Coxa diminuiu com Robson.

Com o triunfo, o Goiás segue sonhando em sair da zona de rebaixamento. A equipe do centro-oeste segue na 18ª colocação, mas agora está com 26 pontos, dois a menos que o Bahia, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. O Coritiba, por sua vez, continua na lanterna da competição, com 21 pontos.

 

O Esmeraldino inaugurou o marcador na primeira chance que criou. Aos 21 minutos, Shaylon cobrou escanteio pela direita, a bola ficou viva dentro da área e o zagueiro Fábio Sanches, na segunda tentativa, mandou para as redes com o pé direito.

Nove minutos depois, Rafael Moura venceu divida com a defesa do Coxa e ficou na cara de Wilson. Com muita frieza, o camisa 9 encobriu o goleiro com o pé esquerdo e ampliou.

No segundo tempo, o Coritiba se lançou ao ataque em busca do empate. Aos 13 minutos, Robson aproveitou o desvio de Nathan Silva após cobrança de falta de Neílton e finalizou forte com o pé esquerdo para superar Tadeu. Apesar de ter pressionando durante praticamente todos os minutos finais, o time paranaense não conseguiu igualar o placar.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA 1 X 2 GOIÁS
Local: Couto Pereira, Curitiba (PR)
Data: 06 de janeiro de 2021 (quarta-feira)
Hora: 20h30h (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (Fifa-RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
Cartões amarelos: Hugo Moura, Jonathan, Rafinha e Rhodolfo (Coritiba); Iago, Henrique Lordelo e Daniel Oliveira (Goiás)

GOLS

Coritiba: Robson, aos 14 minutos do 2ºT
Goiás: Fábio Sanches, aos 21, e Rafael Moura, aos 30 minutos do 1ºT

CORITIBA: Wilson; Nathan Ribeiro (Ricardo Oliveira), Rhodolfo e Sabino; Maílton (Pablo Thomaz), Hugo Moura, Nathan Silva (Martin Sarrafiore) e Jonathan; Rafinha (Ezequiel Cerutti), Robson (Nathan Fogaça) e Neilton.
Técnico: Júlio Sérgio

GOIÁS: Tadeu; David Duarte, Fábio Sanches e Heron (Iago); Shaylon, Ariel Cabral, Breno (Daniel Oliveira), Douglas Baggio (Índio) e Jefferson; Vinícius (Henrique Lordelo) e Rafael Moura.
Técnico: Glauber Ramos

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!