EXPEDIENTE
Verdão venceu o líder da Série

Goiás supera Coritiba em casa e segue na briga pelo acesso

Fonte: Gazeta Esportiva

Goiás conquistou um importante resultado nesta quarta-feira para seguir brigando pelo acesso. Pela 35ª rodada da Série B, o time enfrentou o vice-líder Coritiba na Serrinha e venceu por 2 a 1. Com o triunfo, o Esmeraldino permanece no G4 da competição com 58 pontos, se mantendo na luta para subir para a primeira divisão.

Os visitantes tiveram a primeira oportunidade e ameaçaram sair na frente logo aos cinco minutos, em chute perigoso de Léo Gamalho. Só que o Goiás respondeu três minutos depois, quando Diego recebeu belo lançamento de Elvis e bateu para boa defesa de Wilson. Nicolas pegou o rebote e chutou, mas Henrique bloqueou a bola e impediu o gol do Esmeraldino. Entretanto, apesar das duas boas chances nos instantes iniciais, o jogo ficou truncado na sequência e teve poucas jogadas de gol até o final da primeira etapa.

O Goiás voltou com tudo para o segundo tempo e inaugurou os marcadores aos oito minutos. Após cobrança de escanteio de Elvis, David Duarte subiu mais que a marcação e cabeceou forte no canto esquerdo de Wilson para anotar o primeiro. A equipe ganhou confiança com o gol e ampliou a vantagem aos 15, quando Elvis cobrou falta na área para Bruno Mezenga desviar de cabeça e marcar mais um. O Coritiba tentou reagir, diminuiu aos 31 com gol contra de Dieguinho, e pressionou para tentar o empate, mas os mandantes administraram bem o resultado até o apito final e conquistaram os três pontos.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!