EXPEDIENTE
Gol da ex-meia do Corinthians vivo nos play-offs

Giovanna Crivelari marca, mas Levante perde para o Lyon nos playoffs da Champions feminina

Fonte: GE

O time espanhol conseguiu segurar o empate até a reta final da partida, mas não resistiu ao heptacampeão europeu. O Lyon abriu o placar aos 35 minutos do segundo tempo, com Melvine Malard, e ampliou aos 39, com um gol de Perle Morroni.

A brasileira Giovanna Crivelari, ex-Corinthians, descontou para o Levante aos 41, apenas um minuto depois de entrar em campo para sua estreia oficial pelo time valenciano.

Crivelari completou na pequena área, diante da goleira Christiane Endler, após boa jogada de María de Alharilla pela direita.

Os dois times voltarão a se enfrentar na próxima quarta-feira, na França, com o heptacampeão europeu Lyon jogando com a vantagem do empate.

Também nesta quarta, o Wolfsburg derrotou o Bordeaux por 3 a 2, na Alemanha, com gols de Eva Pajor, Jill Roord e Dominique Janssen. Descontaram para o time francês Katja Snoeijs e Mickaella Cardia.

Fora de casa, o Häcken derrotou o Valerenga, da Noruega, por 3 a 1, com gols das vice-campeãs olímpicas Filipa Angeldal (dois) e Stina Blackstenius.

Outra sueca medalhista de prata nos Jogos de Tóquio, Lina Hurtig fez um dos gols do Juventus na vitória por 2 a 0 sobre o Vllaznia, na Albânia. Cristiana Girelli fez o outro gol do time italiano.

Outros resultados desta quarta:

  • Sparta Praga 0 x 1 Koge
  • Osijek 1 x 1 Breidablik
  • Servette 1 x 1 Glasgow City
COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!