EXPEDIENTE
Iniciativa visa destacar importância da vacinação infantil

Geraldo incentiva vacinação para crianças com “Baby Shark Vacinadinho”

Fonte: Assesoria

O secretário de Saúde do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Geraldo Resende, lançou em suas redes sociais a campanha “Baby Shark Vacinadinho”. A iniciativa visa entrar no mundo lúdico para incentivar as crianças a se vacinarem contra a Covid-19.
A ação mostra personagens como o bebê tubarão, a vacininha e o próprio secretário, em desenho, numa paródia da música Baby Shark. De acordo com o Geraldo Resende, a música também é um incentivo para que pais e responsáveis acompanhem o calendário vacinal e levem seus filhos aos postos mais próximo de sua residência para imunização.
A vacinação de crianças de 5 a 11 anos começou no dia 15 de janeiro em Mato Grosso do Sul. De lá para cá quase 100 mil crianças nessa faixa etária já receberam a primeira dose. A Secretaria de Estado de Saúde e a Secretaria de Estado de Educação também realizam vacinação nas escolas estaduais dos 79 municípios. Durante o ano de 2021, MS se manteve em primeiro lugar em vacinação no Brasil.
O vídeo da paródia do baby Shark pode ser acessado por meio do link: https://www.facebook.com/GeraldoResendeMS/videos/498061591677231/

COMPARTILHE AGORA MESMO!
COMENTE AGORA MESMO!