EXPEDIENTE
Parceiro do assaltante preso fugiu

GCMFron prende mais um assaltante em Ponta Porã

Fonte: GMFron

Uma guarnição da GCMFRON foi acionada via telefone 153, onde um GCM de folga relatou que flagrou um indivíduo que entrou dentro do mercado localizado na rua Galileu Galilei e praticou roubo com arma branca, o agente de folga tentou detê-lo, porém o assaltando se evadiu do local em direção a uma chácara, o referido agente acompanhava o autor de perto e a todo momento o agente da GCM entrava em contato com a GUARNIÇÃO, informando sobre a sua localização.

 

Diante das informações a guarnição realizou rondas nas imediações da chácara, quando encontrou o autor que estava imobilizado pelo AGENTE DA GCMFRON.

 

Foi realizada a busca pessoal no autor, porém o mesmo já havia se livrado da faca, a outra GUARNIÇÃO, que realizava rondas nas imediações, encontrou (01) faca de 18cm de lamina e 12cm de cabo e uma nota de R$100,00.

Já com o supeito detido, a GCM retornou ao mercado, onde a proprietária reconheceu o indivíduo e o mesmo foi identificado como A. D. F. S. (28), que confessou o assalto.

 

A. D. F. S. afirmou que seu comparsa foragido é conhecido como Tony e gritou: ” MEU PAI MANDA NA GUARDA MUNICIPAL, VOCÊS VÃO SE F*** COMIGO, AI EU QUERO VER”.

 

Diante dos fatos a guarnição encaminhou o AUTOR ao 1º DP, para as providências cabíveis foi necessário o uso de algemas para transporte de peso.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
COMENTE AGORA MESMO!