EXPEDIENTE
Motociclista tentou fugir, mas não teve êxito

GCMFron persegue e prende motocicleta que cometeu crime de trânsito em Ponta Porã

Fonte: Assessoria da GCMFron

Por volta das 16h30min deste domingo, uma guarnição da GCMFron se deslocava em patrulhamento preventivo pela rua Guia Lopes, em frente ao hospital CASSEMS quando deparou-se com dois indivíduos em atitude suspeita, a bordo de uma motocicleta de procedência estrangeira da marca/modelo GL 200, de cor preta, placa 935 AAV que realizavam manobras perigosas, equilibrando a motocicleta em uma roda, empinando.

 

Diante das infrações de trânsito, foi dado o alerta sonoro para que os mesmos parassem o veículo, no entanto, o condutor optou por fazer o retorno e empreendeu em fuga, momento em que passageiro olhou para trás e fez gestos provocativos para os agentes, iniciando um acompanhamento tático que se estendeu pela rua Heliodoro Alves Salgueiro, onde o condutor invadiu contramão de direção e seguiu até a rua Baltazar Saldanha, oferecendo alto risco para veículos que transitavam por aquela via.

 

Continuando a fuga, os dois elementos subiram no passeio onde quase atropelaram pedestres que caminhavam por aquela localidade, e só pararam quando perderam o controle da motocicleta na rua Calógeras, devido ao fato do referido trecho estar escorregadio por estar em obras.

 

A guarnição logrou êxito em imobilizar um dos indivíduos, enquanto o outro empreendeu em fuga a pé, houve diligências pelas imediações, no entanto, a guarnição não logrou êxito encontrar o suspeito.

 

Já o que foi interceptado, foi identificado pelas iniciais L.R.B. (18) que após checagem no sistema (SIGO), foi constatado que o mesmo já possui passagem por dirigir veículo automotor gerando risco, fato ocorrido no ano de 2020.

 

Diante das infrações, crime de trânsito e do histórico do condutor, a motocicleta foi conduzida ao pátio do Detran e o condutor L.R.B. (18) foi encaminhado para o 1º D.P. Civil para as providências cabíveis.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!