Gaúna acredita em apoio de Peluffo para Campanha de Natal da ACEPP

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã (ACEPP), Eduardo Gaúna, acredita que o prefeito de Ponta Porã, o arquiteto Hélio Peluffo Filho, contemple a Campanha de Natal que a agremiação está organizando para o final deste ano, a exemplo de seu antecessor, o advogado Ludimar Novais, que ficou à frente do Executivo entre 2013 e 2016.

Durante as duas gestões de Gaúna à frente da ACEPP (2012/2013 e 2014/2015), nas três últimas edições da Campanha de Natal da ACEPP, além de diversos outros prêmios sorteados entre os clientes das lojas participantes, como viagens, eletrônicos, eletrodomésticos, bicicletas e vales-compras, as promoções incluíram um veículo zero quilômetro.

Este é o primeiro ano da terceira gestão do comerciante no comando da Associação Comercial. Em 2016 e 2017 o apoio da Prefeitura Municipal foi tímido e não foi possível ao então presidente da entidade, Amauri Osório Nunes incluir a entrega de um veículo como prêmio da Campanha de Natal.

Confiante de que conseguirá sensibilizar o prefeito Hélio Peluffo Filho a patrocinar um apoio efetivo ao comércio de Ponta Porã, Eduardo Gaúna cumpre agenda com o chefe do Executivo, nesta quinta-feira (18), às 15 horas, no gabinete do prefeito no Paço Municipal. (Edmondo Tazza – MTE/MS 1266)

Facebook: Comente Aqui