EXPEDIENTE
Com dois gols nos acréscimo, Ronaldo impediu a derrota do United

Futebol Cristiano Ronaldo marca dois e Manchester United arranca empate contra a Atalanta

Fonte: Gazeta Esportiva

Cristiano Ronaldo marcou dois gols e ajudou o Manchester United a sair do Estádio Atleti Azzurri d’Italia com o empate por 2 a 2 contra a Atalanta nesta terça-feira.

 

As equipes fizeram duelo direto pela classificação na Liga dos Campeões e o time inglês fica em vantagem de pontos.

 

O resultado positivo leva o Manchester United aos sete pontos, na liderança do grupo F. A Atalanta soma cinco pontos e está em terceiro lugar.

 

A Atalanta ficou mais com a bola no primeiro tempo e não demorou para abrir o placar com Josip Ilicic. Aos onze minutos, ele recebeu passe de Zapata e deixou a equipe italiana em vantagem.

 

O Manchester United seguiu buscando jogo e conseguiu chutar mais ao gol do adversário.

 

Em tabela portuguesa, Bruno Fernandes encontrou Cristiano Ronaldo aos 45 minutos e a partida foi empatada para o intervalo.

 

Zapata já havia contribuído com a assistência do primeiro gol, mas o atacante colombiano tratou de fazer o seu aos dez minutos do segundo tempo e colocou novamente a Atalanta em vantagem.

 

O jogo parecia decidido aos 45 minutos, mas Cristiano Ronaldo brilhou de novo e chutou com habilidade na grande área do adversário para empatar novamente a partida.

 

As duas equipes voltam a campo pela 5ª rodada da Liga dos Campeões no dia 23 de novembro (terça-feira).

 

Às 14h45 (de Brasília), o Manchester United visita o Villareal no El Madrigal. A Atalanta viaja ao Stade de Suisse para encarar o Young Boys às 17 horas.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!