EXPEDIENTE
Descaso na saúde

Funcionários da FUNSAUD de Dourados farão manifestação nessa quinta feira, por salários atrasados

Fonte: Por Hamilton Júnior, do Líder News

Em nota publicada nessa quarta feira (07), a Comissão de Funcionários da FUNSAUD de Dourados informaram ao prefeito do município que realizarão uma manifestação, nessa quinta feira (08), as 08:30h, em frente a prefeitura de Dourados.

Segundo a comissão, os funcionários da UPA e do Hospital da Vida estão sem reajuste a 6 anos, convivem com a precarização nos hospitais públicos, passam por perseguições e coações, estão com as férias atrasadas a 3 anos e os salários estão atrasados.

Veja a nota na íntegra:

NOTA DA COMISSÃO AO PREFEITO!

Nos da Comissão e os funcionários, diante do desrespeito reiterado pela gestão do Sr. Alan, vimos comunicar da manifestação que ocorrerá amanha dia 08/07, as 08h30min, na sede da Prefeitura, cito a Rua Coronel Ponciano. Vamos mostrar para a sociedade e imprensa o descaso com os funcionários da UPA e HV. Sem médicos, insumos e medicamentos , os funcionários além de sua grande maioria estar recebendo um salário mínimo a 6 anos, coação e perseguição, sem férias (3 atrasadas), FGTS, ainda por cima não recebeu esse mês o pagamento em dia.

DOURADOS, MS, 07 de Julho de 2021.

A Comissão de Funcionários da FUNSAUD.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!