CONTATO
WHATS
EMAIL
SUGESTÃO
ANÚNCIE
EXPEDIENTE

Reabertura da Fronteira

Fronteira reabre com horários definidos e critérios rígidos

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on skype

Fonte: Por Ponta Porã News

Após sete meses de portas fechadas por causa da pandemia da Covid-19, o Shopping China de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Brasil por meio de Ponta Porã, reabriu oficialmente as portas nesta quarta-feira (14), com horários definidos paras as visitações e critérios rígidos.
O horário de funcionamento segundo a administração, é das 8h às 19h, e como medidas de biossegurança, foram instalados pontos para a higienização em todo o estabelecimento. Para entrar no shopping, por exemplo, é preciso lavar as mãos e aferir temperatura corporal.

O regime de trânsito livre, divulgado à imprensa, prevê a entrada e saída de pessoas que moram nos municípios fronteiriços como Cidade Del Este, na fronteira com Foz do Iguaçu (PR); Pedro Juan com Ponta Porã; Salto Del Guairá com Mundo Novo e Guaíra. A admissão exigirá o uso obrigatório de máscara. Os horários de entrada estabelecidos são: Ponte Internacional da Amizade, das 5h às 14h. (Após esse tempo, a ponte será fechada no setor de entrada). Em Pedro Juan Caballero, das 9h às 22h. E em Salto del Guairá, das 6h às 21h.

Importante destacar que o Paraguai está atualmente, no horário de verão. Movimentação Neste primeiro dia de funcionamento, muitos clientes aguardavam ao lado de fora a reabertura do Shopping China. Colaboradores em diferentes áreas de trabalho como caixa, segurança, limpadores, vendedores entre outros, foram reincorporados.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on skype