EXPEDIENTE
Derrota dentro de casa encerra invencibilidade de 9 jogos dos bávaros

Frankfurt vence líder Bayern de Munique pela primeira vez em 21 anos

Fonte: Por Karolos Grohmann - Munique Do Agência Brasil

Filip Kostic, do Eintracht Frankfurt, marcou no final para vencer o Bayern de Munique por 2 a 1 pelo compeonato alemão neste domingo (3), conquistando a primeira vitória em 21 anos e encerrando uma sequência invicta de nove jogos dos anfitriões.

Kostic pegou a bola na entrada da área, avançou e bateu o goleiro Manuel Neuer com um poderoso chute rasteiro a 7 minutos do fim, selando a primeira vitória do Eintracht na temporada.

Os bávaros seguem na liderança com 16 pontos em sete jogos, apesar da primeira derrota, um ponto à frente do Borussia Dortmund e Freiburg em segundo e terceiro, respectivamente.

O Eintracht saiu na frente quando Leon Goretzka aproveitou um erro de Martin Hinteregger e marcou aos 29 minutos. O zagueiro austríaco compensou rápido ao cabecear para o gol de empate três minutos depois.

Ambas as equipes tiveram chance de assumir a liderança antes do intervalo, com Almamy Tour do Eintracht forçando uma defesa soberba de Neuer aos 43 minutos e Serge Gnabry, do Bayern, acertando a trave um minuto depois.

O goleiro do Eintracht, Kevin Trapp, manteve-se ocupado na segunda parte, defendendo investidas de Gnabry, Leroy Sane e Robert Lewandowski.

No entanto, foi Eintracht quem marcou o que acabou por ser o gol da vitória através de Kostic, antes de Trapp fazer outra defesa importante nos acréscimos.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!