EXPEDIENTE
Atual campeã mundial conquistou o Europeu e confirmou ótima fase

França vira em cima da Espanha e é campeã da Liga das Nações

Fonte: Gazeta Esportiva

A França se transformou no time da virada. Na noite deste domingo, a atual campeã do mundo voltou a acordar após levar um gol e conquistou o título da Liga das Nações em cima da Espanha, com o placar por 2 a 1, no Estádio San Siro, em Milão, na Itália.

Além das taça, os franceses ampliaram a série invicta. A última derrota da no tempo regulamentar de uma partida foi em junho de 2019, nas eliminatórias para a Euro-2020, contra a Turquia. Desde então, 25 partidas oficiais sem perder no tempo normal.

Neste domingo, após um primeiro tempo decepcionante das duas equipes, a etapa final foi disputada em ritmo alucinante.

Aos 18, Theo Hernández, no meio da área, que acerta o travessão. No contra-ataque, Oyarzabal abriu o placar em belo chute cruzado.

Mas, a festa espanhola durou pouco tempo. Aos 20, Benzema mandou de chapa, no ângulo e deixou tudo igual.

A virada veio aos 34, com Mbappé. Theo Hernández deixou o camisa 10 na cara do gol. O astro do PSG pedalou e bateu por baixo de Simón.

O lance chamou atenção pela suspeita de impedimento, mas a jogada acabou confirmada. As linhas traçadas não foram mostradas pela transmissão antes do fim da disputa.

Os minutos finais foram de muita pressão da Espanha, mas o goleiro Lloris apareceu com duas grandes defesas e não permitiu que o título fosse para o outro lado.

No fim, muita festa dos atuais campeões do mundo.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!