EXPEDIENTE
O primeiro tempo foi todo da Bélgica, com Carrasco abrindo o placar aos 37 minutos após uma bela jogada individual. Lukaku, com uma verdadeira bomba pra cima de Lloris, ampliou aos 40 minutos.

França consegue virada histórica e disputará final da Liga das Nações contra a Espanha

Fonte: ESPN

Mas na etapa final, foi a vez do time de Deschamps ir para cima. E, claro, nos pés de Kylian Mbappé.

 

O camisa 10 iniciou a jogada e deu o passe para Benzema fazer o primeiro aos 17 minutos do segundo tempo, e, em cobrança de pênalti sofrido por Griezmann, empatou aos 23.

 

Lukaku chegou a balançar as redes aos 40 minutos da etapa final, mas estava impedido.

 

E o castigo para a Bélgica veio aos 44, com Théo Hernandez acertando um chutaço de fora da área para dar a vitória aos franceses.

O cara: Mbappé

Apesar do gol ter sido de Hernandez, o camisa 10 da França foi quem iniciou a reação e comandou a virada no Allianz Stadium, em Turim.

Foi mal: Hazard

Visivelmente fora de forma e longe de apresentar o futebol envolvente pelo qual ficou conhecido mundialmente, o camisa 10 foi ineficiente no segundo tempo, contribuindo para a virada francesa até ser substituído.

 

Próximo jogo

Com este resultado, a França se classifica para a final de domingo da Nations League contra a Espanha, no San Siro.

 

Bélgica 2 x 3 França

Gols: Carrasco e Lukaku (BEL); Benzema, Mbappé e Hernandez (FRA)

BÉLGICA: Courtois; Alderweireld, Vertonghen, Denayer; Witsel, Tielemans (Vanaken), Castagne (Batshuayi), Carrasco; Hazard (Trossard), De Bruyne e Lukaku. Técnico: Roberto Martinez.

FRANÇA: Lloris; Koundé, Varane e Hernandez; Pogba, Rabiot (Tchouameni), Hernandez, Pavard e Griezmann; Mbappé e Benzema (Veretout). Técnico: Didier Deschamps

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!