EXPEDIENTE
Os gols do Leão foram marcados por João Paulo, Hércules, Vitor Ricardo e Rhuan. Com o resultado, o Tricolor chega aos 9 pontos se mantém invicto na competição

Fortaleza vence o RB Bragantino e segue 100% no Grupo D do Brasileirão de Aspirantes

Fonte: Pela Opovo

Tricolor do Pici goleou o RB Bragantino-SP por 4 a 0 na tarde desta quinta-feira, 2, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú (CE), e segue com 100% de aproveitamento na segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, com nove pontos e a liderança isolada do Grupo D. Os gols do Leão foram marcados por João Paulo, Hércules, Vitor Ricardo e Rhuan.

O Fortaleza abriu o placar aos 17 minutos da primeira etapa com João Paulo, que aproveitou cruzamento de Nathan e desviou a bola para o fundo da rede da equipe de Bragança Paulista. Já nos acréscimos, aos 48 minutos, Hércules chutou colocado de fora da área e fez o segundo do Tricolor.

Na etapa final, o Leão transformou o jogo em goleada. Aos 43 minutos, Vitor Ricardo bateu na saída do goleiro adversário e fez o terceiro. Aos 47, Rhuan recebeu bom passe de Nathan e deu números finais à partida.

Com 100% de aproveitamento na segunda fase do Brasileirão de Aspirantes, o Tricolor é líder isolado do Grupo D com nove pontos, seis a mais que o segundo colocado Avaí-SC. O RB Bragantino-SP segue na lanterna com nenhum ponto conquistado.

Na próxima rodada, as equipes voltam a se enfrentar pelo returno do torneio, desta vez na casa do Massa Bruta, quinta-feira, 9, às 15 horas, pela 4ª rodada da segunda fase, no Centro de Formação de Atletas (CFA) do RB Bragantino, em Jarinu (SP).

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!