EXPEDIENTE
Fortaleza lidera Grupo B

Fortaleza vence e segue 100% no Brasileirão sub-23

Fonte: Por Gabriel Lopes do O Povo

Na tarde desta quinta-feira, 15, Ceará e Fortaleza entraram em campo pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

 

O Vovô, que atuou na Cidade Vozão, em Itaitinga, venceu o Fluminense-RJ por 2 a 1. Já o Tricolor, que jogou no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú, superou o Vitória-BA pelo mesmo placar.

 

Com o triunfo, o Leão do Pici manteve o aproveitamento de 100% e continua como líder do grupo B, com 15 pontos somados.

 

Wandson, aos 12 minutos do segundo tempo, e Erick Cunha, aos 15 minutos da etapa final, fizeram os gols tricolores diante do Vitória-BA, que diminuiu com Ronaldo, de pênalti, aos 47 minutos da metade derradeira do jogo.

 

O Alvinegro de Porangabuçu, por sua vez, chegou a seis pontos e entrou no G4 do grupo A, que classifica à segunda fase da competição. Cristiano abriu o placar para o Vovô aos 25 minutos do primeiro tempo.

 

Aos 13 da segunda etapa, Barcelos, de pênalti, empatou para o clube carioca. Mas, aos 48 minutos do segundo tempo, Alan fez o gol da vitória alvinegra.

A próxima rodada, a sexta do certame, será disputada na semana que vem.

 

O Fortaleza visita a Ponte Preta-SP na quarta-feira, 21, às 15 horas, enquanto o Ceará atua como visitante perante o Coritiba-PR, na sexta-feira, 23, às 15 horas.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!