EXPEDIENTE
Combate à violência doméstica

Foragido da justiça é preso pela PM após agredir sua convivente

Fonte: Por Julio Augusto Justiniano de Oliveira da Assessoria de Comunicação do 4ºBPM/CPA 1 (PMMS)

O fato ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (30/08) no Distrito de Nova Itamarati.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima compareceu na sede do Pelotão PM do distrito juntamente com duas testemunhas para denunciar uma violência doméstica.

 

A vítima (38) relatou aos policiais que teria ido atrás de seu amásio que estava na casa do pai e, ao chegar ao local, a mesma foi recebida baixo a ameaças por parte do autor (38), o qual portava um facão.

Em dado momento da discussão, o pai do autor segurou-o dizendo que ele não iria matá-la com o facão.

 

No entanto, em ato contínuo, o autor conseguiu se desvencilhar e desferiu um soco na região do olho direito da vítima, causando-lhe inchaço e hematomas.

 

Logo após a agressão, a vítima procurou socorro policial e, após a equipe ouvir os relatos da vítima, saíram em diligências à procura do autor o qual foi localizado em meio ao deslocamento até o local do fato.

 

O autor, então, recebeu voz de prisão pelo crime de violência doméstica e, durante a confecção do boletim de ocorrência, os policiais constataram que o autor possuía um mandado de prisão em aberto, sendo então realizado o cumprimento do mandado e o autor sendo entregue na Delegacia de Atendimento à Mulher de Ponta Porã.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!