EXPEDIENTE
Policiais encontraram a tornozeleira eletrônica rompida

Foragido da Justiça é preso ao ser abordado quando saía do cemitério

Fonte: Por Erik Silva Do Folha MS

Um homem de 38 anos, foi preso por uma guarnição da Força Tática do 6º BPM, após ser verificado durante abordagem, que o indivíduo se encontrava foragido da justiça.

De acordo com informações, os militares realizam patrulhamento ostensivo quando visualizaram o autor saindo do cemitério Santa Cruz e demonstrado nervosismo ao perceber a presença da viatura no local.

O homem adentrou rapidamente em um veículo saiu em velocidade conduzindo o mesmo pela via. Diante das suspeitas foi realizada a abordagem. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, porém, ao revistarem o interior do automóvel, foi encontrado no banco traseiro do carro, uma tornozeleira eletrônica com o lacre rompido.

Ao ter seus dados pessoais chegados no sistema policial, foi verificado que o mesmo se encontrava foragido. O homem passou a resistir a abordagem e foi preciso uso de força moderada e algemas para preservar a integridade física da equipe policial e do próprio autor que foi encaminhado ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

automóvel foi recolhido ao pátio do Detran por estar com os documentos irregulares.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!