EXPEDIENTE
Dragão terminou sub20 na lanterna

Fora de casa, Atlético-MG dá show e goleia o Dragão pelo Sub20

Fonte: Por Charlie Pereira Do Sagres Online

Foi horrível a participação do Atlético Clube Goianiense no Campeonato Brasileiro Sub-20. A equipe rubro negra na maior parte da competição, não conseguiu ser competitiva e disse adeus para disputa sendo goleado pelo Atlético Mineiro. Placar de 6 a 0, em Belo Horizonte.

A equipe goiana que começou o campeonato sendo comandada por Rafael Miranda e depois foi substituído por Rogério Corrêa. Terminou o Brasileiro na última colocação.

Apenas 12 pontos em 18 jogos. Foram três vitórias, três empates e 13 derrotas. Seu ataque marcou 17 gols e sua defesa sofreu 42 gols.

O Campeonato Brasileiro Sub-20 terá sua primeira fase fechada na próxima terça-feira. No momentos os oito classificados para sequência da competição são: Flamengo, Palmeiras, Atlético Mineiro, São Paulo, Athletico Paranaense, Botafogo, Fluminense e Internacional.

Opinião

No futebol profissional o Atlético-GO é exemplo para os rivais. Fora de campo o clube aumenta seu patrimônio e ganha a cada dia mais projeção nacional.

A base rubro negra apesar de investimento dos últimos anos, ainda precisa de mais. Um olhar mais especial por parte da diretoria.

O Dragão é um dos poucos clubes da elite nacional que não conta com jogadores de base atuando no time principal.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!